O Barcelona derrotou o Rayo Vallecano (2-1), em jogo da terceira jornada da La Liga, marcado pelo impacto da estreia de Dani Olmo pelos catalães. A equipa de Hansi Flick operou uma reviravolta e segue na liderança do campeonato.
O jogo não demorou a aquecer, uma vez que logo aos 9 minutos Unai López deixou os madrilenos na frente do marcador. O Barcelona passou a assumir as despesas do jogo, mas estava a sentir dificuldades em dominar e a encostar o adversário às cordas.
Tudo mudou na segunda parte, curiosamente quando Dani Olmo substituiu Ferrán Torres. Aos 60 minutos, Pedri empatou a partida e os 'culés' colocaram o Rayo Vallecano em sentido, passando a controlar totalmente a partida.
Lewandowski fez os 2-1 aos 71 minutos, mas o golo acabou invalidado por falta, mas aos 82 minutos surgiu o miúdo-maravilha, Yamine Lamal, a deixar Dani Olmo em boa posição e o espanhol atirou para o golo com classe.
O Barcelona não se livrou de um par de sustos até ao final da partida, mas acabou por vencer e continua 100% vitorioso nesta edição 2024/25 da La Liga.
Comentários