Este artigo tem mais de 11 anos
A equipa comandada por Domingos Paciência contou com três portugueses no onze inicial.
O Deportivo da Corunha, treinado por Domingos Paciência, foi hoje derrotado no terreno do Getafe por 3-1, mantendo-se no último lugar da Liga espanhola de futebol, mesmo antes de estar concluída a 22.ª jornada.
O clube galego entrou melhor no jogo, marcando aos 25 minutos pelo português Pizzi, de grande penalidade, numa altura em que o Getafe estava reduzido a 10 unidades, após a expulsão do guarda-redes Moyá, aos 10 minutos.
O empate surgiu também de grande penalidade, por Diego Castro, aos 25 minutos, resultado que permaneceu até ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa de Domingos Paciência complicou a situação com a expulsão do colombiano Aguilar aos 70 minutos, por acumulação de amarelos.
Aos 78 minutos, o Getafe substitui Borja por Álvaro, que viria a apontar o 2-1, aos 81 minutos, e, três minutos depois, o espanhol Adrián Colunga estabeleceu o resultado final.
Domingos Paciência apresentou o avançado Pizzi, o extremo Bruno Gama e o defesa Zé Castro no “onze” inicial e deixou outros três no banco, casos de Bruno Gama, que entrou aos 73 minutos, e Diogo Salomão e Nelson Oliveira.
Também hoje, Osasuna recebeu e venceu o Celta de Vigo por 1-0, com um golo marcado aos 55 minutos pelo argentino Armenteros. Ainda hoje vão disputar-se as partidas entre Espanyol e Levante e entre Granada e Real Madrid.
Comentários