Angel Di María saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, com quem se cruzou no Real Madrid, considerando que as críticas dos adeptos ao avançado português têm sido manifestamente exageradas. Para o jogador do PSG, os apoiantes dos ‘merengues’ têm a memória curta e esquecem-se facilmente do que cada jogador já contribuiu para o clube que representa.

"As críticas são exageradas. Ele já deu muito ao Real Madrid. Ganhou a Liga dos Campeões e as pessoas esquecem-se um pouco disso, sempre querem mais. Ao Messi aconteceu o mesmo, que não marcava golos, que não estava como antigamente, mas isto muda de um dia para outro e começam a marcar golos. Não compreendo quem o questiona", explicou Di María em entrevista à Marca.

O antigo jogador do Benfica falou ainda sobre a transferência de Julian Draxler para o PSG, uma das mais sonantes desta última janela de transferências.

"Draxler chegou num grande momento e acho que o clube precisava de um jogador como ele. Entrou muito bem na equipa e tem um bom relacionamento com todos", sublinhou.