Diego Costa foi oficialmente apresentado este domingo no Atlético Madrid, juntamente com Vitolo, jogador contratado ao Sevilha. O avançado está de volta ao clube que deixou em 2014 e pode começar a jogar a partir de janeiro, altura em que termina a proibição aos 'colchoneros' de inscrever jogadores.

"Nota-se que muito melhor do que quando cheguei. Estou ansioso por jogar e ajudar a equipa, marcar golos. Esperava este momento há muito tempo. Preciso de jogar já, estou cansado de treinar", disse Diego Costa, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

“Quero agradecer ao clube por todo o esforço que fez para que viesse e esteja aqui de novo, agradeço do fundo do coração”, acrescentou o avançado hispano-brasileiro.

Sem poder jogar, Diego Costa admitiu ter sofrido mais a ver futebol enquanto adepto. "Sofri como um adepto mais. Veja a equipa bem. Ainda podemos ser felizes, apesar da eliminação na Champions", salientou.

De referir que esta será a segunda passagem de Diego Costa pelo Atlético de Madrid, depois de ter sido contratado ao SC Braga em 2006/07. Contudo, apenas se assumiu na equipa ‘colchonera’ em 2012/13, após vários empréstimos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.