Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid, mostrou-se desejoso de vencer o clássico da capital espanhola contra o Real Madrid, afirmando que, diante do grande rival, "a vontade de vencer é maior".

"Contra o Real sempre temos vontade. Eu gosto de jogar contra eles e meus companheiros também", declarou o hispano-brasileiro, que afirma que "eles (os jogadores do Real) também têm essa vontade", em entrevista publicada esta sexta-feira pelo diário desportivo 'Marca'.

Diego Costa lembrou a última Supertaça Europeia, vencida pelo Atlético após uma partida muita equilibrada (4-2 na prolongamento), para destacar a igualdade que impera no clássico madrilenho nos últimos anos.

"O Real é uma grande equipa, com grandes jogadores, mas sempre foram jogos muito equilibrados", afirmou ao jornal 'Marca'.

O jogador acredita que, para o Atlético, "é melhor que Cristiano Ronaldo não esteja", mas "o Real Madrid continua a ser uma grande equipa". "É um conjunto, temos que temer todos, quando jogam como uma equipa são temíveis", acrescentou.

Após perder duas finais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid (2014 nos prolongamento e 2016 nos penáltis), Diego Costa considera que, "da maneira como foram as finais da 'Champions', eles devem-nos uma".

"Esse momento chegará, tomara que seja agora. O Atlético, não só pelas finais dos últimos anos, está em crescendo e é uma questão de meios, esperança, vontade... e tempo", garantiu o Diego Costa.