Mateu Alemany, diretor-geral do Valência, abordou a possível transferência de Gonçalo Guedes do Paris Saint-Germain para o emblema espanhol.
"Conseguirmos um novo empréstimo do Guedes é inviável, o PSG só aceita vender. Neste momento, apenas posso dizer que é um jogador que nos interessa e vamos ver o que acontece até 31 de agosto", disse Alemany ao jornal espanhol 'El País'.
A onze dias do fecho do mercado de transferências, o Valência continua assim a manter a esperança em contar com o jogador português no plantel novamente, e até já lhe reservou a camisola nº7 - que Guedes usou na temporada anterior quando esteve no emblema espanhol por empréstimo do PSG.
Na época 2017/2018, Gonçalo Guedes realizou 38 jogos ao serviço do Valência, apontou 6 golos e ainda onze assistências. No entanto, o valor do avançado de 21 anos está fixado em 40 milhões de euros, o que tem sido impeditivo para o emblema che, que já apresentou duas propostas aos parisienses: uma de 30 milhões de euros e, mais tarde, outra de 35 milhões, ambas foram recusadas.
Comentários