Numa entrevista ao diário desportivo “As”, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre vários assuntos, incluindo a derrota na final da Champions da época passada, o projecto galáctico de Florentino Pérez, defendeu ainda Pepe, e revelou que não é “grande apreciador de ver futebol”.

Perder a final da Liga dos Campeões em Roma, na época passada, é algo que o português tão cedo não irá esquecer, que confessou que naquela noite apenas pensava na vitória."Não gosto dessa palavra (vingança), mas é verdade que naquela noite só pensava ganhar a minha segunda 'Champions' e doeu-me muito perder”, disse Cristiano Ronaldo.Por isso, a vontade de ganhar mais títulos não sai da cabeça do internacional português, que prometeu aos adeptos do Real Madrid continuar a lutar para ganhar todos as competições em que está envolvido.“Gosto que os nossos adeptos sejam ambiciosos. É claro que podemos ganhar os títulos de forma a recuperar a hegemonia do futebol europeu e mundial. Mas temos de ter os pés bem assentes no chão e não pensar que temos de vencer tudo de uma vez. Claro que o objectivo é o triplete mas se não vamos com calma é mais difícil", afirmou.Para isso, o novo presidente do Real Madrid tem reforçado a equipa com vários nomes sonantes do futebol internacional, não se poupando a esforços financeiros.Benzema e Kaká são alguns dos nomes que já figuram no plantel da equipa madrilena, estando previstas ainda mais contratações.

Uma ideia que agrada a Ronaldo: "Gosto da ideia do presidente. Constrói uma equipa com jogadores de topo e assim é mais fácil ganhar".

O internacional português falou também da polémica agressão de Pepe, defendo o seu colega de selecção, confiante de que foi apenas um erro e que o defesa “não o repetirá”.

"Toda a gente falou demais e fez críticas duríssimas. Ele passou mal e nós, os amigos, apoiamo-lo sempre. Pepe é um rapaz fenomenal. Conheci-o no Sporting (quando Pepe esteve em Alvalade à experiência, n.d.r.) e é muito bom rapaz. Cometeu um erro mas de certeza que aprendeu com ele e não o repetirá", explicou.