O Real Madrid empatou esta quarta-feira na casa do Racing Santander, 0-0, em jogo da quinta jornada da Liga espanhola.

Depois de um início de campeonato esmagador, com uma goleada por 6-0 (em Saragoça) e outra de 4-2 (na receção ao Getafe), os pupilos de Mourinho parece que ‘desaprenderam’. No sábado, em casa do Levante, perderam os primeiros três pontos. Esta noite, ficou tudo em branco.

Em 90 minutos, não houve uma única ocasião de golo para o real Madrid. Já o Racing Santander, que jogou aberto, sem medo do ‘gigante’ que tinha pela frente, deu trabalho a Casillas na melhor oportunidade do jogo. Aos 48’, Serrano, num remate forte e rasteiro, obrigou o guardião madridista a esticar-se e a atirar a bola para fora.

Na segunda parte, Mourinho lançou Di María para o lugar de Callejón, na perspetiva de o ataque ganhar vida, mas nem assim o Real conseguiu o tento da vitória.

Com este empate, o Real Madrid está agora a dois pontos do Valência, de forma provisória, já que os líderes do campeonato jogam esta noite frente ao Barcelona. Caso a equipa de Valência ganhe, os merengues ficam a cinco pontos. O Racing soma o segundo ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.