Este artigo tem mais de 11 anos
O treinador português colocou-se no mesmo patamar de Maradona para dizer que ambos são «um desastre» na relação com os 'media'.
José Mourinho, treinador do Real Madrid, afirmou hoje, na gala da Globe Soccer, que se realiza em Abu Dabi, que para se ter êxito no mundo do futebol «tem de se ser um verdadeiro líder».
«O futebol mudou muito durante os últimos anos e tornou-se ainda mais difícil com a presença de 25 jogadores de diferentes nacionalidades no balneário», disse Mourinho na sua intervenção, em que também elogiou o argentino Diego Maradona - «porque ele é o futebol».
O treinador do clube campeão de Espanha referiu ainda que aprecia o futebol italiano, «que não depende só da defesa, mas também das táticas».
Relativamente à atual relação conflituosa com a imprensa, Mourinho afirmou que tanto ele como Maradona são «um desastre» no trato com os "media". Sobre o mesmo assunto, Maradona considerou que muitas vezes os jornalistas tentam que diga ou faça certas coisas, mas que ele opta por dizer e fazer o contrário.
Comentários