O futebolista argentino Enzo Pérez assumiu hoje que vai ser difícil adormecer depois de, na sua estreia pelo Valência, ter participado na vitória da sua equipa sobre o Real Madrid.

“Vou ver se consigo dormir esta noite”, brincou o jogador que se transferiu do Benfica para o clube da Liga espanhola, depois de ter feito a estreia sonhada, num jogo em que tudo saiu “perfeito”.

Enzo Pérez chegou a Valência esta semana, o seu passe só chegou ao clube na sexta-feira e hoje já fez a sua estreia, no triunfo por 2-1 dos valencianos frente ao líder Real Madrid.

“Fizemos um grande jogo. Está a ser tudo excelente desde que cheguei a este clube”, destacou o argentino, que era uma das principais figuras do Benfica.

O futebolista, que cumpriu os 90 minutos do encontro como médio defensivo, admitiu que vai jogar onde o treinador Nuno Espírito Santo quiser e que está disponível para se adaptar às necessidades do Valência.

O seu compatriota Nicolás Otamendi, antigo jogador do FC Porto e autor do golo da vitória do Valência, confessou que a qualidade demostrada por Enzo Pérez na estreia não o surpreendeu.

“Já o conheço da seleção e é um futebolista que defende, ataca, põe ordem na equipa e esteve muito bem na sua estreia, diante de um rival de renome”, disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.