Oficializado quarta-feira como novo treinador do Barcelona, Ronald Koeman já trabalha com vista à formação do plantel 'blaugrana' e, de acordo com o avançado pela imprensa espanhola esta quinta-feira, terá três alvos bem definido para reforçar a equipa.

Na lista de prioridades do técnico holandês surgem, segundo o diário 'AS', três nomes, um para reforçar o setor defensivo, outro para reforçar o setor intermédio e outro para reforçar o ataque: o defesa Eric García, jovem que alinha no Manchester City, o médio Van de Beek, internacional holandês do Ajax, e Lautaro Martínez, avançado argentino do Inter, há muito nas contas do Barça.

A tarefa de o clube catalão, que conta já com o português Francisco Trincão para a próxima época, assegurar mais reforços, contudo, não se afgura fácil, como o próprio Koeman reconheceu. "Os grandes clubes estão a sofrer perdas financeiras enormes, por isso não será muito fácil conseguir cinco, seis novos jogadoresde forma imediata", admitiu o técnico em entrevista à Zigoo TV, televisão do seu país.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.