Julián Calero está feliz pelo momento do Levante na segunda liga espanhola. O emblema da cidade de Valência lidera a Segunda Divisão com 59 pontos, mais um que o Mirandês e mais dois que o Elche.

Na antevisão do jogo com o Almeria, atual 7.º colocado, o técnico partilhou a felicidade pelo atual momento do clube.

"Estou a divertir-me como um porco na lama. Esta é a realidade, não há outra. Porque ganhar é muito difícil, há muita qualidade [nas outras equipas], então desde há algum tempo que desfruto de cada vitória. Aproveito o máximo que posso, que é depois do jogo e um pouco no dia seguinte, porque o futebol não dá para mais", comentou o treinador do Levante, Julián Calero, na conferência de imprensa antes do jogo de sábado com o Almería.

"Divirto-me, mas com a mesma prudência e calma que também tenho nas derrotas. Porque as derrotas afetam-me, afetam muito todos os treinadores, mas tento que seja temporário. Portanto, um pouco de equilíbrio na vida é bom, mas é agradável", acrescentou.

Os cinco triunfos seguidos que colocaram a equipa de Valência na liderança são os responsáveis pela felicidade do técnico madrileno, que alerta, no entanto, que no futebol, tudo muda muito rapidamente.

"Temos de estar muito conscientes de quão volátil é o futebol, e que no momento em que passas de estar confiante a ser confiado, dás três passos atrás. Não éramos maus antes, e não somos maravilhosos agora", alertou.