Os adeptos do Barcelona continua a sonhar com um eventual regresso de Lionel Messi ao clube onde tanto brilhou mas, pelas palavras do irmão do jogador, Matías Messi, esse sonho parece difícil de concretizar, mesmo com o contrato do internacional argentino com o Paris Saint-Germain a terminar no final da presente temporada.

"Tenho um recorte do 'Sport' na minha casa que diz que Messi devia voltar ao Barcelona. Em baixo escrevi 'hahahaha'. Não voltaremos a Barcelona. E, se o fizéssemos, teríamos de fazer uma boa limpeza e, entre vários, expulsar Joan Laporta, um ingrato por tudo que Messi deu ao Barcelona", afirmou Matías num direto no canal Twicht do filho.

" Não sei o que vocês acham, mas, para mim, o Barcelona começou quando apareceu o Messi. Ninguém os conhecia, só o Real Madrid. As pessoas não o ajudaram. Deviam ter feito uma manifestação ou algo do género. Que deixassem Laporta sair e Messi ficar. Os catalães são traidores. A minha mãe disse uma vez ao Lionel que eles iriam pagar da mesma forma que com Ronaldinho", acrescentou.

Palavras que, naturalmente, não caíram muito bem junto dos responsáveis do Barça, que entendem que Lionel Messi deveria vir a público afirmar que não se revê nestas declarações, preservando desta forma a relação com o antigo clube.