Iker Casillas, guardião do Real Madrid, defendeu esta sexta-feira que o companheiro de equipa Cristiano Ronaldo, depois de este ter sido expulso na visita ao Córdoba, na jornada passada. O capitão do Real Madrid disse que não é difícil viver com a pressão que Ronaldo tem em cima dos ombros.

“No momento em que foi expulso, ele mostrou o seu arrependimento. Não é fácil ser Cristiano Ronaldo, ter sempre as câmaras [apontadas a si] e essa pressão… Mostramos todo o nosso apoio ao Cristiano. Apenas ficámos com a ideia do Cristiano positivo, ambicioso e lutador. O que está feito, feito está, e ele vai pagar o seu erro com dois jogos”, afirmou à margem de um evento publicitário.

Depois de ter sido eliminado da Taça do Rei pelo Atlético de Madrid, o espanhol colocou o foco dos jogadores nas duas competições que ainda faltam.

“Confiamos nas duas competições que nos restam. Queremos lutar até ao fim. Queremos defender a Liga dos Campeões, já que todo o mundo pretende ganhá-la. E na liga, o Barça e o Atlético vão dificultar-nos a tarefa”.