O jornal francês 'L'Équipe' escreve esta quinta-feira na edição online que o Barcelona já entregou a Antoine Griezmann, através de transferência bancária, os 120 milhões de euros necessários para o francês pagar a cláusula de rescisão e se tornar um jogador livre para assinar por outro clube.

De acordo com a mesma fonte, a referida quantia deverá entrar nos cofres do Atlético de Madrid já esta sexta-feira, altura em que Griezmann poderá ser confirmado como reforço do Barcelona.

Segundo a mesma fonte, os colchoneros começaram por pedir a inclusão de Nélson Semeno na negociação, algo prontamente recusado pelos blaugrana. Em contraponto, o Barça ofereceu 130 milhões de euros por Griezmann, mas pagos a prestações, algo que o Atlético também recusou, desencadeando o tal comunicado crítico do Barcelona e do jogador, publicado na sexta-feira.

As últimas informações dão conta de que o avançado francês deverá assinar contrato por cinco temporadas. O Barcelona pretende oficializar a contratação de Griezmann até segunda-feira, mas a apresentação decorrerá sem público em Camp Nou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.