Florentino Pérez, proclamado hoje presidente do Real Madrid para um quarto mandato, assegurou que o clube terá na próxima época «uma equipa com garantia, talento e fome de conseguir resultados, à altura dos desafios e exigências» da instituição.

«O futuro já começou e eu, como vocês, quero mais, como queria Santiago Bernabéu. Começamos uma nova fase com a responsabilidade de estar à frente de um grande clube, um clube que busca a máxima excelência», disse Pérez, que prometeu «trabalhar com toda a paixão, dedicação e esforço» no novo mandato.

Pérez falava depois de ter sido proclamado formalmente presidente no estádio Santiago Bernabéu, uma vez que a junta eleitoral validou a sua candidatura, a única apresentada, como o que aconteceu nas últimas eleições do clube, em 2009.

«Temos 111 anos de história. Crescemos, avançamos melhorando, mas esperamos mais para um clube que tem grandes aspirações e quer sempre mais. Conquistámos muitos títulos e assim vamos continuar. Eu, assim como vós, também quero mais», acrescentou Perez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.