O jornal britânico 'The Independent' avança esta terça-feira que Florentino Pérez quer que José Mourinho seja treinador do Real Madrid no próximo ano, pois vê no português o homem que pode "resolver os muitos problemas" do clube. A notícia surge no dia em que o setubalense foi despedido do Manchester United.
Caso esta mudança se concretize, Mourinho regressaria a um clube onde foi treinador entre 2010 e 2013. Apesar de ter sido campeão espanhol, o técnico acabou despedido por ter desenvolvido uma relação tóxica com alguns jogadores, incluindo os atuais capitães Sergio Ramos e Marcelo.
A jogar a favor do treinador de 55 anos está o facto de Florentino Pérez estar a planear uma revolução no plantel merengue no verão, que poderá passar pela venda dos próprios capitães.
Recorde-se que o Real Madrid é atualmente treinado por Santiago Solari desde que o argentino substituiu Julen Lopetegui. No entanto, alguns maus resultados, entre eles a derrota na Liga dos Campeões frente ao CSKA Moscovo, tornam improvável a continuidade de Solari para lá desta época.
Comentários