A imprensa espanhola refere que o presidente do Real Madrid está chateado com Cristiano Ronaldo porque o jogador publicou uma fotografia na rede social Twitter na qual aparece ao lado de Ancellotti, acompanhado de um texto em que diz que espera trabalhar com o técnico na próxima temporada.

O apoio do astro português ao técnico italiano terá causado um terramoto entre os responsáveis madrilenos, que consideram que o que fez Ronaldo foi um golpe baixo, uma vez que Ancellotti está mais fora do que dentro do Real Madrid.

De resto, todo o balneário tem demonstrado o seu apoio ao treinador transalpino. Sergio Ramos e James já confessaram publicamente o desejo de continuarem a trabalhar com o treinador na próxima temporada.

Escreve o jornal catalão Mundo Deportivo que a relação entre Cristiano e Florentino Pérez não é tão boa como antes, já que o atleta luso considera que não recebeu o apoio do clube depois do episódio da sua festa de aniversário, que decorreu depois de uma pesada derrota com o Atlético e Madrid e que tanta tinta fez correr na imprensa. O

jogador português tem algumas reticências sobre o novo projeto do Real Madrid e considera que Ancellotti é o treinador ideal para os "blancos". Ainda assim, de acordo com o diário espanhol, Cristiano dificilmente sairá do Real Madrid.