O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' promoveu uma conversa entre Paulo Futre e Francisco Trincão, a propósito do jogo deste sábado entre o Atlético Madrid e o Barcelona. O antigo futebolista teceu rasgados elogios ao extremo dos catalães, considerando-o um dos cinco melhores esquerdinos de sempre do futebol português.

"Para mim já é um dos cinco melhores esquerdinos de Portugal. Primeiro estão o Simões, o Chalana, eu, agora o Bernardo Silva e não tenho dúvidas que o Trincão vai ser o melhor que todos. O conselho que lhe dou é que se divirta, que desfrute o jogo. Acredito que será muito ofensivo, espero que o resultado seja 5-4 e que os quatro golos do Barça sejam marcados por ele", disse Futre.

"Aviso os adeptos 'culés' que ele vai ser muito grande. Que continue assim, muito humilde, que trabalhe muto. Se não tiver lesões - que não vai ter - vai ganhar a Bola de Ouro. Escrevam", vaticinou o ex-jogador dos 'colchoneros'.

Trincão mostrou-se agradecido ao ouvir as palavras de Futre. "É uma honra ouvir isto de um grande jogador como o Paulo Futre e vou fazer como ele diz, vou divertir-me e fazer o meu jogo", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.