O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu uma entrevista à rádio 'Onda Madrid' na qual falou sobre vários assuntos relacionados com o mercado de transferências e João Félix também foi motivo de conversa.

"João Félix esteve emprestado ao Chelsea e, agora, não sei qual vai ser a situação. Se houver alguma equipa que lhe possa interessar, o mais certo é que saia. Caso contrário, é jogador do Atlético de Madrid e vai continuar", começou por afirmar o dirigente.

"Agora ao certo não posso dizer, porque é a verdade é que não sei. Se soubesse, dizia. O que digo, certifico e assino é que ele é atualmente um dos melhores jogadores da Europa e ainda é muito jovem, pelo que ainda tem tempo para demonstrar o que vale, que eu creio ser muitíssimo", acrescentou.

Enrique Cerezo revelou também que não está a contar fazer muitas contratações neste defeso.

"Serão muito poucos os jogadores que poderemos contratar, entre outras coisas devido ao facto de a questão dos gastos ser muito complicada. A La Liga controla muito todas estas situações. Contrataremos alguém, mas não na quantidade que o fizemos noutras temporadas", garantiu.