
O futebolista internacional português Gonçalo Paciência deixou os alemães do Eintracht Frankfurt para reforçar os espanhóis do Celta de Vigo, tendo assinado um contrato por três temporadas com o clube galego, informaram hoje os dois emblemas.
Em comunicado divulgado no site oficial, o Celta, que disputa a Liga espanhola, refere que o avançado, de 28 anos, assinou “até junho de 2025, depois de alcançado um acordo com o Eintracht Frankfurt pelos direitos federativos” do jogador.
Nas quatro épocas em que alinhou pelo Eintracht, alinhou em 86 jogos e marcou 20 golos, sendo que, pelo meio, ainda foi emprestado ao Schalke, em 2020/21.
Com duas internacionalizações e um golo pela seleção ‘AA’ portuguesa, o avançado formado no FC Porto conta ainda com passagens por Académica, Olympiacos, Rio Ave e Vitória de Setúbal, sempre cedido pelos ‘dragões’.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários