Os valencianos foram derrotados pelo Atlético de Madrid no primeiro encontro das meias-finais da Liga Europa. Uma derrota por 4-2 na capital madrilena, que contou, perto do fim com um golo de Ricardo Costa para minimizar o resultado negativo e que permite ao Valência manter as aspirações de chegar à final da competição Europeia.
Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa português destacou que o seu tento deu uma nova esperança à sua equipa para o encontro da segunda mão.
«Sinceramente, o que espero é que o meu golo possa contribuir para o apuramento para a final da Liga Europa. É o mais importante, mais do que a satisfação individual de marcar o meu primeiro golo oficial pelo Valência. Acho que foi um golo importante, porque torna possível a nossa recuperação na eliminatória», adiantou o português que não esconde que gostava de ter a companhia do Sporting nesta competição.
«Claro que gostaria de defrontar o Sporting na final da Liga Europa. Seria fantástico se isso acontecesse, porque o futebol português estaria representado por um clube e por alguns jogadores portugueses que jogam no Valência. Acredito que será possível uma final dessas, tudo pode acontecer», disse o central que dá a receita para que isso aconteça.
«Nós precisamos de fazer um grande jogo contra um grande adversário, enquanto o Sporting pode alcançar um bom resultado em Espanha. Está tudo em aberto e uma final entre o Valência e o Sporting é perfeitamente possível. É o que mais desejo que aconteça, por mim, pelo meu clube, pelo Sporting e pelo futebol português», concluiu.
Comentários