
O Granada, dos “benfiquistas” Carlos Martins, Júlio César e Franco Jara, venceu hoje o Saragoça (1-0), de Hélder Postiga e Ruben Micael, colando-se no 12.º lugar da Liga espanhola de futebol à Real Sociedad, que derrotou o Málaga (3-2).
A vitória do Racing Santander no campo do Villarreal (1-0) fez ascender a equipa ao 18.º posto da liga entregando a “lanterna vermelha” ao Saragoça, agora com dois pontos a menos.
Carlos Martins, que saiu com dificuldades físicas, esteve em evidência, destacando-se a sua intervenção no lance do golo de Ighalo, aos 45 minutos.
Do lado contrário destaque para a titularidade de Hélder Postiga, que tentou por várias vezes fazer o gosto ao pé, e de Rúben Micael.
Mais cedo, o Atlético de Madrid voltou aos triunfos, ao derrotar o Rayo Vallecano, por 3-1, com o ex-“dragão” Falcao a regressar aos golos, ao marcar o segundo dos “colchoneros”, nos quais também esteve em destaque Salvio, antigo jogador do Benfica, que apontou o terceiro tento.
No sábado o líder Real Madrid venceu o Sporting Gijon, por 3-0, com golos de Cristiano Ronaldo, Di Maria e Marcelo, enquanto o Barcelona goleou (5-0) o Levante, com um “bis” de Fabregas, resultados que mantêm os catalães a três pontos, mas com mais um jogo, da equipa orientada por José Mourinho.
No sábado, os dois primeiros classificados da Liga espanhola encontram-se no Santiago Bernabéu.
Comentários