Antoine Griezmann deu o triunfo ao Atlético de Madrid em cima do apito final frente à Real Sociedad (2-1).

O forasteiros tinham estado na frente do marcador depois de um golo de Willian José (g.p), mas permitiram a reviravolta no segundo tempo. Filipe Luís reduziu e o dianteiro confirmou a vitória.

A equipa colchonera está no terceiro lugar da tabela, mas pode ser alcançado já hoje pelo Real Madrid. Ainda assim, o Atlético aproximou-se do Barcelona (está a seis pontos) que hoje perdeu pontos frente ao Celta.

Antoine Griezmann apontou, a dois minutos do apito final, o golo que selou o triunfo do Atlético Madrid na receção à Real Sociedad (2-1), na 14.ª jornada da Liga espanhola.

O avançado francês, que bisou na última jornada frente Levante e colocou um ponto final na série de dois meses sem marcar para o campeonato, voltou a ser decisivo, ao consumar a reviravolta no marcador.

Willian José, de grande penalidade, tinha colocado os bascos na frente do marcador, Filipe Luis empatou já na decorrer da segunda parte.

Com este resultado, os colchoneros seguram o terceiro lugar (podem ser igualados pelo Real Madrid) e ficam a apenas um ponto do segundo, o Valência, que tem menos um jogo, e a seis do líder Barcelona que este sábado escorregou em casa perante o Celta de Vigo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.