O internacional francês, que alinhava no Atlético Madrid, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e custou 120 milhões de euros ao Barcelona. Mas, os colchoneros não querem facilitar a vida a Griezmann, algo que o jogador lamenta.

"Claro que magoa, por tudo o que fiz. Tentei fazer tudo o que o clube me pediu. Quando tivemos a reunião, fui claro com eles, e eles comigo, mas, no final, o que foi dito não foi cumprido", referiu.

Griezmann esclareceu ainda que foi uma decisão difícil de tomar. "Parece que é fácil, como comprar uma pastilha de Coca-Cola ou de morango, mas não é assim. Há muita gente que se move nos bastidores", admitiu o francês.

Por fim, o jogador explicou porque não saiu para o Barcelona no ano passado. "Este ano, apercebi-me de que havia muita gente que tinha que me acompanhar. O importante era escolher bem o caminho. Na altura não estava preparado, mas desta vez sim", esclareceu Griezmann.

Recorde-se que Griezmann poderá ver a sua inscrição no Barcelona bloqueada pela Liga espanhola, no seguimento da queixa do Atlético Madrid contra os catalães. Tudo porque os 'blaugrana' terão negociado diretamente com o jogador francês e não com o clube 'colchonero'.