Antoine Griezmann, avançado internacional francês do Barcelona foi pai pela terceira vez esta quinta-feira. Algo que não mereceria mais do que uma simples felicitação e dificilmente seria notícia, não fosse a curiosidade de a pequena Alba Griezmann, que chegou ao mundo às 10h24 deste oitavo dia do mês de abril de 2021, segundo anunciou o futebolista nas suas redes sociais, ir partilhar o dia de aniversário com os seus dois irmãos.

É verdade. Definitivamente, o dia 8 de abril terá sem dúvida um significado especial para Antoine Griezmann e para a sua esposa, Erika Choperena. A 8 de abril de 2016 os dois foram pais pela primeira vez, com o nascimento de Mía. Depois, a 8 de abril de 2019 nasceu Amaro. E agora, esta quinta-feira, Alba.

Nas redes sociais, Erika deu conta disso mesmo. "Hoje fazem 2 e 5 anos que chegaram. Revolucionaram o nosso mundo fazendo-nos crescer, aprender e ser melhores. A mãe e o pai não podiam estar mais orgulhosos daquilo que nos ajudaram a construir. Queremos-vos muito, tontos e livres", escreveu.

Antoine Griezmann esteve, naturalmente, ausente do treino do dia do Barça para acompanhar o nascimento da sua nova filha, mas não deverá falhar o El Clásico, frente ao Real Madrid, neste sábado, a partir das 20h00, na capital espanhola. O atacante juntar-se-á sexta-feira à comitiva 'blaugrana'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.