Ponto final nas dúvidas em relação ao futuro de Antoine Griezmann. O jogador francês vai continuar ao serviço do Atlético de Madrid.

Según avança o 'Canal +', de França, o avançado vai anunciar esta terça-feira numa conferência de imprensa convocada para as 14h30 a sua intenção de continuar no clube 'colchonero'. O francês já tinha revelado que ia decidir o futuro antes do Mundial ter início.

"Vai ficar tudo feito antes da competição", afirmou o jogador após a vitória da França sobre Itália numa partida amigável (3-1).

Griezmann estava muito perto de chegar a acordo com o Barcelona depois de meses de negociações, e terão acordado que os catalães pagariam 100 milhões de euros pela sua contratação, dado que a cláusula de rescisão baixava para esse valor a 1 de julho.

No entanto, o Atlético de Madrid contrapôs com uma proposta de renovação de contrato que irá tornar o jogador de 27 anos no mais bem pago do plantel dos 'colchoneros'. Para além disso, dirigentes, jogadores e até Diego Simeone tentaram convencer o jogador a continuar em Madrid. Algo que ficou facilitado com a conquista da Liga Europa, competição em que Griezmann foi o protagonista no jogo da final frente ao Marselha.