O técnico catalão, Pep Guardiola, descartou ontem a contratação do internacional brasileiro Robinho ao Manchester City, e afirmou que a 24 horas do fecho do mercado, o plantel do Barcelona está fechado.

"Teria de se passar de algo extraordinário para que alguém viesse", respondeu Pep Guardiola quando questionado sobre possíveis reforços, a horas do fecho de mercado. A imprensa espanhola revelou que o  Barcelona estaria em vias de contratar Robinho ao Manchester City, mas Guardiola negou tal cenário, "Não  virá. Foi a estrela do City no ano passado e não faria sentido que o vendessem".

De acordo com o site "Britcorner", o Barcelona tentou contratar o internacional brasileiro ao Manchester City por 40 milhões de euros, proposta essa recusada pela família Al-Fahim, proprietária do clube.

Com a chegada do central ucraniano, Dmytro Chygrynskiy, Pep Guardiola vê um dos seus desejos concretizados para o sector defensivo. O técnico catalão assume que o plantel é curto, e que talvez lhe falte um médio para equilíbrar o grupo, mas admite recorrer a jogadores formados no clube para preencher eventuais lacunas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.