A relação entre Nuno Espírito Santo e Amadeo Salvo, presidente executivo do Valência, e Rufete, diretor desportivo, pode estar prestes a ter um fim.

Os dois dirigentes do clube Che prometem bater com a porta por causa das clivagens entre ambos e Nuno Espírito Santo, técnico do clube. Jorge Mendes também está metido "ao barulho".

Diz o jornal `Superdeporte` na sua edição online que a falhada contratação do brasileiro Rodrigo Caio pode precipitar a saída de Rufete e Amadeo Salvo. O defesa brasileiro tinha tudo acertado com o Valência mas a última da hora o clube abordou o negócio, alegadamente por o jogadores não ter passado nos exames médicos.

Certo é que Rodrigo Caio e Deco, seu representante, rumaram a Madrid onde o jogador foi proposto ao Atlético Madrid. Fez os exames médicos, passou e tudo indica que a contratação poderá ser oficializada nas próximas horas.

A má relação entre Nuno e Amadeo Salvo, presidente executivo do Valência, e Rufete, diretor desportivo, já vem de longe, com os três a não se entenderem relativamente a contratações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.