O futebolista internacional sueco do FC Barcelona Zlatan Ibrahimovic considerou hoje o Real Madrid “um grande desafio” para José Mourinho, “o melhor ou um dos melhores treinadores do Mundo”, mas não acredita no sucesso dos “merengues”.

“É um grande desafio para Mourinho. É o melhor ou um dos melhores treinadores do Mundo. Não acredito no Real Madrid, mas acredito em José Mourinho”, disse o avançado dos catalães, que foi treinado pelo português no Inter de Milão, na época antes deste se sagrar campeão da Europa.

Ibrahimovic, que este ano vai ser adversário de Mourinho na Liga espanhola, falava com um grupo de internautas sul coreanos, durante a digressão dos catalães à Ásia, aos quais garantiu que joga “no melhor clube do Mundo”.

“Em Itália, Mourinho já tinha ganho quase tudo. Precisa de grandes desafios”, disse, lembrando que o futebol transalpino é mais táctico, enquanto em Espanha é mais ofensivo.

O internacional sueco recorda os anos passados em Itália para garantir que foi lá que se converteu no futebolista que é hoje em dia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.