Angel Dí Maria está a ser ligado a uma potencial transferência para o Barcelona. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador argentino entrou nas contas dos ‘blaugrana’ depois de o negócio por Coutinho se ter complicado.

O jornal Marca diz que o clube catalão pretende aproveitar o facto de o Paris Saint-Germain estar obrigado a vender ativos por causa do fair-play financeiro visto que gastou 222 milhões de euros a contratar Neymar ao Barcelona.  Com efeito, o valor pode chegar perto dos 100 milhões de euros pelo argentino que já passou pelo Benfica.

Outra das questões que pode levar o negócio a bom porto é o facto de não precisar de enviar nenhum capital para Madrid. Quando Di Maria deixou o Real, os ‘merengues’ colocaram uma cláusula na venda para o Manchester United em que receberia 30 milhões de euros se o jogador acabasse no Barcelona. No PSG essa cláusula fica sem efeito.

Di Maria é um dos jogadores mais influentes da equipa do PSG, mas perdeu espaço com a chegada de Neymar. O jogador argentino vai desviar para a outra ala e lutar com Pastores pela titularidade na formação francesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.