O Real Madrid está mais perto de assegurar o internacional galês Gareth Bale, jogador do Tottenham, a troco de 110 milhões de euros e Fábio Coentrão, de acordo com a imprensa britânica de hoje.

O futuro da estrela galesa, de 24 anos, objeto de constantes especulações nas últimas semanas, pode estar próximo de uma definição, uma vez que o diretor técnico do Tottenham, Franco Baldini, viajou para Madrid para negociar a transferência.

Segundo a BBC, e para ter Bale, o Real Madrid ter de pagar 94 milhões de libras (cerca de 110 milhões de euros) e ceder ainda aos “spurs” o internacional luso Fábio Coentrão, contratado pelos madrilenos ao Benfica por 30 milhões em 2011.

A confirmarem-se os números, tratar-se-ia da maior transferência da história do futebol, superando largamente os 94 milhões de euros pagos em 2009 pelo Real Madrid ao Manchester United para ter o avançado luso Cristiano Ronaldo.

No que será, alegadamente, uma aquisição para substituir Bale, o treinador português André Villas-Boas confirmou quarta-feira que o Tottenham pretende levar para Londres o brasileiro Willian (Anzhi), a troco de 35 milhões de euros.

Ainda segundo a BBC, o Arsenal preparar-se para oferecer 40 milhões de libras (47 milhões de euros) ao Real Madrid para ter o avançado francês Karim Benzema, sendo que os “gunners” também pretendem o “merengue” Angel Di Maria.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.