Andrés Iniesta afirmou que todos os jogos são importantes, mas que o clássico é um jogo…diferente. Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o médio espanhol deu o pontapé de saída no encontro entre Real Madrid e Barcelona sem falar num jogo decisivo para as contas de campeão em Espanha.

“A nossa equipa está sólida e fiável e isso é o que queremos continuar a fazer. Sabemos que todos os jogos são importantes, mas os Clássicos são diferentes. Mesmo a jogar fora podemos fazer um grande jogo e vencer”.

Apesar da vantagem que leva sobre o Real Madrid, o jogador do Barcelona não crê que o jogo no Bernabéu seja decisivo para a equipa. O médio espanhol fala em muitos pontos por disputar.

"O nosso objetivo é ganhar a liga espanhola. Não podemos falar de vantagens definitivas por que ainda faltam muitos pontos. Basta um resultado para encurtar distâncias”.

Real Madrid e Barcelona medem forças no Santiago Bernabéu no próximo sábado. Num encontro que se prevê intenso, ‘el clássico’ será visto por milhões de pessoas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.