![Iniesta perto da renovação por cinco temporadas](/assets/img/blank.png)
O internacional espanhol do Barcelona vai renovar contrato com o clube catalão e ter um dos salários mais elevados da Europa, revelou esta terça-feira o vice-presidente do emblema blaugrana Josep Maria Bartomeu.
Em declarações à imprensa espanhola, o dirigente catalão revelou que Iniesta deverá renovar por cinco temporadas com o Barcelona.
«Esta não será a última renovação de Iniesta com o Barcelona e vai assinar pelo máximo de anos que a lei permite. As negociações estão a decorrer e duas partes pretendem chegar a acordo. Iniesta terá um dos melhores salários, porque é o melhor da Europa», afirmou Josep Maria Bartomeu.
Formado nas escolas do Barcelona, Andrés Iniesta, de 29 anos, é uma das peças chave no estilo de jogo da formação catalã.
Comentários