O internacional espanhol do Barcelona assumiu ontem que ainda não decidiu sobre o seu futuro em Camp Nou, mas reconheceu que com a sua idade já começa a ser complicado entrar no onze dos catalães.

"Entendo que vou tendo alguma idade e as coisas mudam e abrem-se outras portas que nos criam enormes expetativas em muitos sentidos. Não será uma questão de amor ou não, será uma questão de eu sentir naquilo que acredito que tenho que fazer. Vejo muito difícil se as lesões me respeitarem não estar no onze do Barça nos próximos dois anos", começou por dizer Iniesta à rádio Cadena SER.

"Se me vou [embora] será porque não posso dar 100 por cento como jogador e como pessoa ao meu clube. Vai ser uma decisão muito difícil, seja qual for a decisão que tomar será uma decisão bastante bem pensada, estou bastante tranquilo e estou a desfrutar bastante deste ano", acrescentou Iniesta.

"Não iria para nenhum lugar que competisse contra o meu clube. Todos os cenários que não sejam competir contra o Barcelona são possíveis", sentenciou.