O internacional português Ricardo Costa e o Granada chegaram hoje a acordo para a rescisão de contrato que ligava o futebolista ao clube até ao final da próxima época.

"Agradecemos ao Ricardo o profissionalismo, entrega e compromisso com que defendeu o nosso emblema desde o primeiro dia. Desejamos-lhe a maior das sortes nos seus próximos desafios profissionais", assinala o clube espanhol.

Ricardo Costa, que chegou ao Granada no ‘mercado’ de inverno, proveniente dos gregos do PAOK, foi um dos jogadores-chave na equipa, com 14 jogos realizados e um golo, contribuindo para a manutenção do Granada na Liga principal.

O defesa central, de 35 anos, tinha um ano mais de contrato, mas a chegada do técnico Paco Jémez ao clube colocou em dúvida a sua continuidade, face às caraterísticas e sistema de jogo que pretende aplicar.

Ricardo Costa, que fez a sua formação no Boavista, chegou a ser peça fundamental no FC Porto, numa carreira em que jogou também no Wolfsburgo, Lille, Valência, Al-Sailiya e PAOK.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.