O internacional espanhol Isco foi uma das figuras da goleada desta terça-feira frente à Argentina (6-1), marcando três dos seis golos da equipa treinada por Julen Lopetegui. Após a partida, o médio falou da falta de confiança que sente no Real Madrid

"Estou muito feliz com a confiança de Lopetegui, demonstra-me com minutos e jogos… No Real Madrid não tenho a confiança que um futebolista precisa, portanto quando um jogador não tem protagonismo ou continuidade no clube, os jogos com a seleção dão-lhe vida. Estou entusiasmado para trabalhar, para melhorar para ser titular tanto no Real Madrid como na seleção", acrescentou o médio, num claro 'recado' ao treinador Zinedine Zidane.

Isco falou ainda das dificuldades que a Argentina criou, apesar dos espanhóis terem ganho com facilidade: "Não foi um jogo fácil, eles dificultaram-nos muito a vida, foram bastante agressivos… Estamos a criar uma equipa muito boa, compacta, com um grande futuro pela frente. Não nos podemos esquecer que isto foi apenas a preparação para o Mundial, temos de continuar humildes e trabalhar."

Autor de um 'hat-trick' na partida, Isco confessou que levou a bola do encontro para casa: "É a primeira vez que faço um hat-trick na seleção, portanto guardarei a bola em casa."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.