O futebolista internacional colombiano Jackson Martinez, jogador que se transferiu na última época do FC Porto para o Atlético Madrid, regressou hoje aos treinos dos ‘cholchoneros, após um mês de baixa.

Jackson Martinez falhou sete jogos do Atético, entre os quais a visita ao Benfica na última semana (vitória por 2-1), na Liga dos Campeões, depois de se ter lesionado no tornozelo esquerdo no jogo entre o Chile e a Colômbia, a 12 de novembro.

A dois dias do embate na Taça do Rei, frente ao Reus, no Estádio Vicente Calderón, o técnico argentino Diego Simeone volta assim a contar com Jackson, avançado que tem três golos em 15 jogos, mas apenas dois com os 90 minutos disputados.

O jogador, que na última época foi o melhor marcador na I Liga portuguesa, com 21 golos, falhou desde novembro os jogos com Bétis, Galatasaray (LC), Espanyol, Reus, Granada, Benfica (LC) e Athletic Bilbau.

Fora da segunda mão da quarta eliminatória da Taça do Rei, após o Atlético ter vencido por 2-1 no primeiro jogo, estará o médio português Tiago, jogador que na sexta-feira tirou os pontos, após ter sido operado a uma fratura na tíbia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.