O futebolista colombiano James Rodríguez regressou hoje aos treinos no Real Madrid, depois de ter passado as duas últimas temporadas no Bayern Munique, por empréstimo do clube espanhol, na estreia de Éder Militão.
O jogador de 28 anos, que pediu ao emblema germânico para não exercer o direito de compra que tinha, regressou dois anos depois à Cidade Desportiva do Real Madrid, em Valdebebas, nos arredores da capital, onde tinha estado pela última vez em 02 de junho de 2017, um dia antes da final da Liga dos Campeões, que os merengues venceram por 4-1 frente à Juventus.
James Rodríguez, que passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013, foi integrado no grupo de trabalho do técnico francês Zinédine Zidane, mas, de acordo com a imprensa desportiva, não deverá permanecer no Real Madrid, podendo rumar ao rival Atlético Madrid ou então até Itália, para representar o Nápoles.
De acordo com o sítio do clube, o treino dos ‘meregues’ foi à porta fechada e contou pela primeira vez com os brasileiros Casemiro e Éder Militão, outros dois antigos jogadores do FC Porto.
Casemiro, representou os portistas em 2014/15, prepara-se para cumprir a quinta temporada no Real Madrid, enquanto Militão foi contratado esta época aos ‘dragões’.
Os dois jogadores só hoje iniciaram a pré-temporada, devido a participação na Copa América, em que ajudaram o Brasil a vencer a competição.
Comentários