O presidente da Liga espanhola de futebol disse hoje que gostaria que Lionel Messi disputasse de novo a competição, e que Cristiano Ronaldo voltasse “para se despedir”, manifestando a certeza de que Kylian Mbappé ainda vai jogar em Espanha.

“Gostaria que Messi jogasse em La Liga e que Cristiano voltasse para se despedir”, afirmou Tebas, num encontro com a imprensa em Doha, onde decorre a Assembleia Geral (AG) do organismo.

O presidente de LaLiga analisou o possível regresso de Messi, que alinha no Paris Saint-Germain, e a atual situação financeira do FC Barcelona, clube que, tal como o Real Madrid, não marcou presença na AG.

“Dependerá do que Messi quiser ganhar, dos jogadores que quiserem vender”, disse Tebas, lembrando que o clube catalão “precisa de reduzir a massa salarial”.

Javier Tebas garantiu que a Liga espanhola “está a aplicar todas as normas corretas” ao FC Barcelona, acrescentando: “Eles têm recorrido de tudo o que aplicamos, e têm perdido sempre, mas recorrer é um direito”.

O presidente de LaLiga manifestou ainda a esperança de que o internacional francês Mbappé, que no verão passado ‘ameaçou’ trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid, “jogará, em algum momento, na Liga espanhola”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.