Jesé Rodriguez abordou o facto de não ter sido capaz de se afirmar no Real Madrid de José Mourinho. Em entrevista ao jornal Marca, o antigo extremo dos ‘merengues’ realçou que a relação do técnico português era diferente entre os seus jogadores.

“O que aconteceu foi incompreensível. Falávamos muito pouco… Mourinho era uma pessoa que estava mais próxima de certos jogadores, não tanto dos atletas da formação. Brincávamos uma vez por outra mas era Karanka que se aproximava mais dos jovens”.

Apesar de existirem algumas diferenças no tratamento de jogadores, Jesé Não tem dúvidas de que Mourinho é um dos grandes treinadores da atualidade. Contudo, o extremo disse que o português não lhe foi capaz e explicar a situação.

“Mourinho é um grande treinador mas, naquele momento, não teve essa simpatia ou proximidade entre jogador e treinador para me explicar o que estava a acontecer”.

Jesé estreou-se com a camisola do Real Madrid pela mão de José Mourinho. No entanto, apenas se assumiu como uma opção com alguma regularidade quando o técnico luso deixou o comando técnico dos ‘merengues’. Com Carlo Ancelotti passou o melhor momento antes de rumar ao Paris Saint Germain Esta temporada, chegou por empréstimo ao Las Palmas onde se assumiu como um titular com bastante regularidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.