O avançado João Félix foi forçado a ser substituído pelo selecionador Fernando Santos frente ao Luxemburgo, ainda antes do intervalo, devido a problemas no tornozelo.

João Félix não se tem exibido ao seu melhor nível nos últimos tempos e, depois de na noite de terça-feira ter sido titular por Portugal mas ter acabado por ser substituído por Fernando Santos ainda antes do intervalo, em Espanha noticiam que o jogador do Atlético de Madrid está há já algum tempo a contas com probelmas num tornozelo.

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', João Félix o problema vem já da temporada passada, com várias lesões a afetarem o jogador, contratado ao Benfica no verão de 2019, que terá jogado condicionado em vários encontros no final da última época.

Aquela publicação acrescenta que a forma de jogar de João Félix leva a que seja muitas vezes vítima de entradas mais duras por parte dos adversários e isso tem afetado o internacional português de 21 anos.

Félix irá agora realziar alguns exames médicos, que determinarão a extensão da lesão e ditarão a sua presença, ou não, na visita de domingo ao Sevilha, para a Liga espanhola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.