João Félix esteve à conversa com Kaká, uma do grandes jogadores brasileiros que já pendurou as chuteiras.

Numa conversa publicada no Instagram do jogador brasileiro, os dois abordaram diversos temas, com João Félix a contar a história de como foi parar ao Benfica.

"Fui para o FC Porto, tive lá oito anos. Depois surgiu a história do Benfica, que também queriam o meu irmão e eu fui para o Benfica mais pelo meu irmão, fui no 'pac'k. Acabou por correr bem e já estava habituado a morar fora de casa por isso não foi um problema", explicou.

Sobre a inserção no plantel da equipa principal do Benfica, o jogador do Atlético de Madrid afirmou que foi bem recebido pelos jogadores 'encarnados', mas que o que mais o incomodou estava fora de campo.

"Porque dentro do campo e mesmo no balneário os meus colegas do Benfica receberam-me bem, acolheram-me super bem,  tentaram-me sempre integrar no grupo, para me sentir o mais à vontade possível. (...) O que mais me afetou, de vez em quando, foram as questões fora do futebol: os jornais, as redes sociais e isso tudo. Ao início via, gostava quando falavam bem eu gostava de ver, mas depois quando falavam mal não gostava. Deixei de ver essas coisas e nunca mais vi, nem vou ver", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.