João Félix foi convidado a traçar as diferenças entre Diego Simeone, o seu treinador no Atlético Madrid, e Fernando Santos, selecionador de Portugal, numa entrevista ao podcast "Qué Golazo" do canal televisivo CBS.

"É bom trabalhar com Simeone, aprendemos muitas coisas com ele. Como todos podem ver, a paixão que ele impõe no jogo é espetacular e única. A paixão é diferente. O Cholo está sempre no jogo, sempre a falar, sempre a correr. É muito diferente", afirmou o avançado dos 'colchoneros'.

Questionado sobre o facto de jogar ao lado de jogadores como Luis Suárez e Antoine Griezmann, o português admite que tem "aprendido muito".

"Este é o segundo ano que jogo com o Luis [Suárez], com Antoine [Griezmann] é o primeiro. Têm muita qualidade, muita experiência e isso é bom para mim, como jovem jugador, para aprender", notou.

João Félix abordou ainda o próximo jogo do Atlético Madrid na Liga dos Campeões, diante do Liverpool: "Esperamos uma equipa forte, como todos sabemos, é uma grande equipa, especialmente no ataque, mas estamos preparados para eles e vamos fazer o nosso jogo, com o objetivo de ganhar. Sabemos que o Salah, o Mané e o Jota são perigosos e na defesa também têm bons jogadores."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.