O Real Madrid está à beira de um ataque de nervos depois de ter sido divulgada a informação de que um 'sniper' tinha apontado uma arma às principais figuras do clube e enviado depois as imagens para demonstrar as falhas de segurança.
Segundo avança este sábado o jornal 'El Confidencial', um colecionador de armas espanhol estacionou uma carrinha junto à porta de treinos do Real Madrid e a apontou uma arma de francoatirador aos principais jogadores e dirigentes do emblema 'merengue' na altura em que Carlo Ancelotti ainda era o treinador da equipa principal.
Apesar de não ter sido disparado qualquer tiro, o indivíduo identificado como Santiago Sánchez gravou as imagens captadas pela arma e enviou-as ao Real Madrid para apontar para as faltas de segurança no centro de treinos. O Real Madrid entregou de imediato as imagens às autoridades policiais que entretanto já as anexaram ao processo de acusação contra Santiago Sánchez onde setugem figuras de estado como os Reis Juan Carlos I e Felipe VI.
Comentários