John Toshack foi questionado sobre a recente polémica em torno de Gareth Bale no Real Madrid e considerou que o internacional galês não está a reagir bem à condição de suplente dos 'merengues'.

Em declarações à rádio Cadena Ser, o ex-treinador de Real Madrid e Sporting foi questionado sobre as lesões de Bale e o facto de o jogador não ter aprendido a falar espanhol.

"Bale? As lesões que tem prejudicam-no muito. Tem lesões raras, de gestos que não são normais. Está bem e depois, de repente, lesiona-se. É muito difícil saber quando tens de parar e começar de novo no Real Madrid", começou por dizer o técnico galês.

"Bale deveria ter tentado falar mais espanhol, é o idioma do país onde trabalha. A mim custa-me muito falar idiomas, nunca tive aulas de espanhol ou português, não sou quem melhor fala estas línguas mas toda a gente me entende", acrescentou Toshack.

"Não cumprimentar companheiros? Ninguém gosta de estar no banco de suplentes e às vezes devia esconder o seu enfado por respeito aos seus companheiros. Teve um gesto muito feio depois do golo", sentenciouToshack à Cadena Ser.