Depois de tudo ter tentado para contratar Kylian Mbappé já neste último mercado de transferências, tendo mesmo chegado a apresentar ao Paris Saint-Germain uma proposta de 200 milhões de euros pelo internacional francês, proposta essa que foi rejeitada pelo clube parisiense, o Real Madrid não desiste da ideia de ver Mbappé no Santiago Bernabéu.
E, visto que agora o atacante poderá chegar a custo zero, ainda que só no início da próxima época e não na presente temporada, como os 'merengues' pretendiam, segundo escreve esta quinta-feira o jornal 'Marca', tal até pode ser uma boa notícia com vista à concretização de um sonho: juntar Mbappé e Erling Haaland.
É que, de acordo com aquele jornal, o Real Madrid, ao poupar os 200 milhões de euros que estava disposto a investir desde já em Mbappé, tem agora capacidade financeira para, para além do jogador do PSG, levar também a melhor na corrida a Haaland.
Desta forma, o gigante madrileno pretende juntar ao mesmo tempo no seu plantel, já a partir da temporada de 2022/23, os dois jovens avançados (Mbappé tem 22 anos, Haaland 21), ficando assim com uma temível dupla de ataque por vários anos.
Comentários