O internacional brasileiro teve a sua estreia com a camisola do Real Madrid na vitória dos “merengues” frente à Real Sociedad, por 2-0, e teceu rasgados elogios aos companheiros de equipa, "É muito fácil jogar numa equipa que tem tantos jogadores de qualidade".

Kaká destacou o trabalho no meio campo de Xabi Alonso, uma das contratações galácticas de Perez, "Xabi trouxe muita segurança. Agora o mais importante é encontrar o equilíbrio, e creio que estamos perto de o alcançar. Entendemo-nos muito bem, e acho que vamos fazer grandes coisas juntos. Notei que a equipa melhorou a posse de bola com Xabi Alonso, e isso é muito importante.”

Cristiano Ronaldo considera que a equipa está a evoluir bem e que está cada vez mais próxima do nível esperado pelos adeptos, "Continuamos a trabalhar para chegar onde queremos, mas sei que não vai ser difícil atingir o nível a curto prazo", garantiu o internacional português no final do encontro com a Real Sociedad.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, gastou mais de 250 milhões de euros com as contratações de Kaká, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso e o francês Karim Benzema.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.