Cristiano Ronaldo foi o herói do 'dérbi' de Madrid ao marcar um ‘hat-trick’, mas a noite não acabou bem para o português. No rescaldo da vitória do Real Madrid por 3-0, Koke e Ronaldo entraram num bate-boca intenso onde o espanhol terá chamado ‘maricón’ a Ronaldo.

De acordo com a rádio espanhola Cadena Cope, o português não terá gostado das palavras de Koke e respondeu-lhe à letra. O internacional português terá afirmado que podia até ser um ‘maricón’ mas que ao menos tinha muita ‘pasta’, numa alusão à fortuna que amassou.

A estação radiofónica revelou a conversa que o português terá tido com os seus colegas de equipa no balneário. O jornalista espanhol relatou as palavras alegadamente ditas por Ronaldo a Koke.

“ [Ronaldo no balneário] O Koke disse-me que eu era um ‘maricón’ e eu respondi-lhe: Sim, mas um maricón com muitas pasta [dinheiro] ”, avançou a Cadena Cope.

O ‘bate-boca’ entre os dois jogadores aconteceu depois do jogo entre as duas formações. Para além de ter chamado ‘maricón’ a Ronaldo, Koke terá também dito que o Real Madrid só ganha ao Atlético com sorte.

O encontro entre as duas equipas foi o último dérbi de Madrid jogado no Vicente Calderón. Recorde-se de que o clube madrileno vai mudar de reduto num futuro próximo.