Koke, capitão do Atlético de Madrid, deixou muitos elogios ao colega João Félix e acredita que o português terá muito sucesso no emblema espanhol, mas pediu tempo para que o jovem de 19 anos possa crescer.

"Todos sabem que fez uma grande pré-época, deixou pormenores de qualidade. Vai atingir um nível incrível, mas é preciso dar-lhe tempo. A pouco e pouco vai crescer e ser melhor. É um grande futebolista. Deve estar tranquilo, escutar os mais velhos e quem joga perto de si como Diego Costa, que está sempre a falar com ele para o ajudar", disse o médio espanhol em entrevista ao jornal Marca.

Os colchoneros defrontam esta quarta-feira a Juventus - já venceram a 'Vecchia Signora na pré-época - que eliminou a equipa de Simeone na última temporada. Koke recusou falar de vingança.

"É um novo ano. A Juventus é uma das melhores equipas do mundo, com grandes jogadores. Queremos ganhar todos os jogos, seja contra quem for, para atingirmos a fase seguinte", referiu Koke antes de falar sobre Cristiano Ronaldo, autor de um hat-trick na temporada passada.

"Respeitamos todos os jogadores. Vamos tentar que não esteja nos seus dias", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.